Início Notícias Diego Alves se revolta com declaração de Paulo Sousa e confronto entre...

Diego Alves se revolta com declaração de Paulo Sousa e confronto entre os dois sobe clima no Flamengo

Diego Alves se revolta com declaração de Paulo Sousa e confronto entre os dois sobe clima no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após a vitória contra a Universidad Católica, Paulo Sousa, na entrevista coletiva, falou sobre a situação do goleiro Diego Alves. A explicação do porque o arqueiro não havia sido relacionado gerou revolta no jogador, que marcou presença no Ninho do Urubu nesta quarta-feira. Confira a declaração do treinador:

”Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa.

De acordo com o ‘GE’, Diego não escondeu sua insatisfação com Paulo Sousa nesta manhã. Segundo o portal, Bruno Spindel, citado por Sousa, confidenciou à pessoas próximas que Diego Alves teria dito não ter condições de jogo. Internamente, há cobranças para que Spindel se pronuncie sobre o assunto. No entanto, o dirigente foi procurado pelo ‘GE’, mas não quis se pronunciar.

O Departamento de Futebol adota pelo silêncio e acredita que o assunto pode ser esquecido, mas o técnico e o goleiro se sentem expostos tendo em vista a omissão dos dirigentes. este não é o primeiro atrito entre as partes, uma vez que no início da temporada, uma situação similar ocorreu. Sousa não permite o retorno aos jogos sem o período de treinos.

Com Diego Alves nesta situação e Santos com grave lesão muscular, Hugo Souza segue sendo a única opção de Paulo Sousa. O jovem arqueiro foi vaiado no duelo contra a Católica, mas teve atuação segura e precisa recuperar a confiança para os próximos jogos.

Fonte: Diário do Fla