Conmebol anuncia data do sorteio das oitavas de final da Libertadores

Jogadores-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com gols de Arão, Everton Ribeiro e Pedro. O Mais Querido carimbou sua classificação para próxima fase da competição.

Em uma partida que não correu perigos, o Flamengo foi superior ao adversário e poderia ter saído do Maracanã aplicando uma grande goleada, mas desperdiçou boas chances. O Mais Querido fecha a sua participação na primeira fase contra o Sporting Cristal.

Na tarde desta quarta-feira, a Conmebol definiu a data do sorteio das oitavas de final da Libertadores. A entidade usou suas redes sociais para informar, o sorteio será realizado no dia 27/05, às 13h (horário de Brasília), no Paraguai.

Vale lembrar que com 13 pontos conquistados, o Flamengo tem uma das melhores campanhas da primeira fase. Fazendo as melhores campanhas, as equipes tem a vantagem de decidir em casa contra equipes com campanhas inferiores, à medida que for avançando de fase.

Veja abaixo a postagem do perfil oficial da Conmebol:

Fonte: Diário do Fla