Cogitado no Flamengo, Mário Fernandes suspende contrato com CSKA

Mario-Fernandes-CSKA
(Foto: Reprodução)

Em meio ao clima turbulento que o Flamengo vem vivendo nos últimos dias, a diretoria do Mais Querido segue atenta ao mercado monitorando possíveis nomes para reforçar o elenco rubro-negro para a temporada.

Paulo Sousa fez uma lista com algumas posições que enxergou carências no plantel rubro-negro, mas devido ao processo com o Banco Central, a diretoria acabou pisando no freio nas contratações.

Muitos nomes foram cogitados no Flamengo, mas na janela do começo do ano apenas algumas peças chegaram ao Mais Querido. Um nome que foi especulado no rubro-negro e teve boa aprovação interna ficou livre no mercado.

De acordo com o site ‘Torcedores.com’, nesta quarta-feira o lateral-direito Mário Fernandes fez um comunicado informando que o seu contrato junto ao CSKA foi suspenso. O jogador de 31 anos informou que está retornado ao Brasil para ficar mais perto da família.

O nome de Mário Fernandes ventilou no Flamengo e teve a aprovação de Paulo Sousa, mas o alto salário do atleta foi acabou impedindo uma investida do rubro-negro. No seu comunicado, Mário informou que está voltando para o Brasil para acompanhar o nascimento do seu filho.

Inicialmente o atleta faria uma pausa na carreira, entre os meses de setembro e outubro. Mas estando no Brasil, é possível que a diretoria do Flamengo procure os representantes do jogador para uma conversa.

Fonte: Diário do Fla