Após declaração de Paulo Sousa na coletiva, Diego Alves se manifesta nas redes sociais

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu a Católica por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela Libertadores. Com uma boa atuação, o Mais Querido carimbou a sua classificação para as oitavas de final da competição.

Vivendo dias turbulentos, todos imaginavam que a vitória poderia amenizar o clima no Flamengo, principalmente para os próximos dias de trabalho, mas quem pensou assim se enganou.

Durante a coletiva, Paulo Sousa foi perguntado sobre Diego Alves. O técnico português então afirmou que o goleiro alegou estar com publagia e na véspera da partida em reunião com Bruno Spindel alegou estar pronto para jogar contra a Católica.

Paulo Sousa afirmou que dessa maneira as coisas não funcionam, para jogar no seu time os jogadores tem que treinar. Como Diego Alves não treinou desde a partida contra o Botafogo não entraria em campo, o treinador também destacou que o quadro de pubalgia não se resolve assim tão rapidamente.

As declarações não agradaram nada o goleiro, que esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira e se mostrou muito irritado com o que foi dito por Paulo Sousa. Bruno Spindel que foi citado, não quis falar com a imprensa, mas internamente recebe pressão para se manifestar sobre o ocorrido.

Após o dia e a repercussão, Diego Alves usou suas redes sociais para se manifestar. O goleiro postou no seu Instagram, uma imagem famosa de Adriano Imperador comemorando um gol com uma camisa com os dizeres “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Os atletas do Flamengo ganharam folga nesta quarta-feira e se reapresentam na quinta-feira para iniciar a preparação para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, pelo Brasileirão. A certa é de que esse assunto ainda vai render muito no noticiário rubro-negro.

Veja abaixo a postagem de Diego Alves no seu Instagram:

 


Fonte: Diário do Fla