Início Notícias ‘Vai ser um jogo de muita pressão hoje no Maracanã’, diz comentarista

‘Vai ser um jogo de muita pressão hoje no Maracanã’, diz comentarista

'Vai ser um jogo de muita pressão hoje no Maracanã', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica pela Libertadores. Pressionado, o Rubro-Negro precisa vencer para amenizar a crise e, além disso, garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Durante o programa ‘Sportscenter’, nesta terça-feira, os comentaristas Eugênio Leal e Mário Marra falaram sobre o momento do Fla e o jogo desta noite.

”Vai ser um jogo de muita pressão no Maracanã hoje por grande parte da torcida do Flamengo. A torcida quer mudanças, um resultado positivo dentro de campo pode sustentar um pouco dessa pressão. Mas eu não sei até que ponto a direção do Flamengo vai aguentar o que tem acontecido. É uma avalanche desde quando o Jorge Jesus empurrou aquela pedrinha. Outras pedrinhas desceram, como a do sócio Off-Rio e essa pressão está muito grande em Marcos Braz e Landim”, disse Eugênio, antes de Mário Marra emendar:

”Não podemos ser inocentes e pensar que a culpa é só dele (Paulo Sousa). Eu acho que lee tem culpa no cartório, o time é abaixo do que poderia ser. As ideias acho que não foram captadas, talvez ele não tenha conseguido passar direito. Tem mais coisa, não é só o Paulo Sousa. A questão de atitude dos jogadores, uma situação que é clara, os jogadores estão abaixo. Mas também, tem a confusão política. Então não é só isso”, declarou o comentarista.

Para este duelo, a Nação Rubro-Negra, mesmo com a má fase da equipe, deve lotar o Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a promessa é de casa cheia. Dentro de campo, Paulo Sousa terá oito desfalques: Santos, Filipe Luís, David Luiz, Fabrício Bruno, Matheus França, Diego Alves, Gustavo Henrique e Vitinho.

Fonte: Diário do Fla