Início Notícias “Tem um grande objetivo”; Eduardo Coudet entra em pauta nos bastidores de...

“Tem um grande objetivo”; Eduardo Coudet entra em pauta nos bastidores de rival do Inter na Série A

O Internacional foi o primeiro time brasileiro que Eduardo Coudet dirigiu em sua carreira como técnico. Aos 47 anos, o argentino passou pelo CT Parque do Gigante no período entre dezembro de 2019 e novembro de 2020. Neste tempo, disputou 34 partidas, conseguindo 17 vitórias, 10 empates e sete derrotas.

Com aproveitamento de 59,8% no Inter, o hermano acabou indo para o Celta de Vigo, da Espanha. Por lá, desde que deixou o Beira-Rio, o comandante soma 70 partidas, sendo 27 triunfos, 17 empates e 26 revés. Mesmo com desempenho inferior ao que teve na equipe de Porto Alegre, o treinador pode retornar ao Brasil.



A dança das cadeiras no futebol brasileiro é comum. Passa ano, entra ano, e a situação continua muito parecida. Basta ter uma sequência negativa que as torcidas já ‘fritam’ quem estiver à beira do gramado. Atualmente, quem vem sofrendo com isso é o Flamengo de Paulo Sousa. Desta forma, Coudet entrou em pauta na Gávea.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Fla coloca JJ e +2 em pauta na Gávea

Inicialmente, a informação foi publicada no Torcedores.com, que sinalizou: “O argentino é o ‘Plano C’; Jorge Jesus e Cuca estão acima na lista de prioridades. Mesmo que já venha monitorando o mercado da bola, o Flamengo ainda tem um grande objetivo para cumprir na atual temporada, que é avançar na Copa Libertadores da América”, destacou a publicação.



Em dezembro do ano passado, o nome de Eduardo Coudet já havia sido ventilado nos bastidores do CT Ninho do Urubu. Entretanto, a alta cúpula do Mais Querido acabou indo para outros caminhos e chegou a sondar nomes como JJ, na época no Benfica, Carlos Carvalhal e André Villa-Boas antes de fechar com o PS.

Fonte: Bolavip