Início Notícias “Por que até hoje não o negociaram?”; Mauro Cezar questiona reserva de...

“Por que até hoje não o negociaram?”; Mauro Cezar questiona reserva de Paulo Sousa que recebe R$ 200 mil por mês

Na noite desta terça-feira (17), dentro de casa, o Flamengo entra em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No momento, o time carioca está em está em primeiro lugar no Grupo H, com 10 pontos conquistados em 4 jogos disputados.

Em suas redes socias, Mauro Cezar deixou claro que não entende o motivo de Rodinei ainda não ter sido negociado. O jogador perdeu espaço no Rubro-Negro Carioca e é muito contestado pela torcida. O jornalista ainda relembrou um momento em que o atleta ajudou o Mais Querido.



No Brasileirão de 2020, Rodinei esteve emprestado ao Internacional e acabou “colaborando” para o Fla ficar com o título da Série A daquele ano. Na partida em que as equipes se enfrentaram ele foi expulso e o Colorado foi derrotado por 2 a 1. Na última rodada, a equipe gaúcha não venceu e o Mengão ficou com a taça.

Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Mauro revelou sua opinião sobre Rodinei

“Se Rodinei é ‘valorizado’ como pensam alguns no Flamengo, por que até hoje não o negociaram por uma bela quantia? Retorno técnico ele já deu, decidiu um campeonato para o Flamengo quando defendia o Internacional. E financeiro, clube gaúcho pagou R$ 1 milhão para levá-lo a campo”, afirmou o jornalista.



De acordo com informação de Julio Miguel Neto, o medalhão pode deixar a equipe. “A um mês atrás, informávamos que Rodinei não deveria ter seu contrato renovado. O Flamengo que estuda ir ao mercado no setor, já teria inclusive comunicado ao staff do lateral que podem negociá-lo com outros clubes, uma vez que o mesmo não faz no momento parte dos planos”.

Fonte: Bolavip