Início Notícias “Lá eu sabia”; Titular de Barbieri no Bragantino recusou proposta do Fla...

“Lá eu sabia”; Titular de Barbieri no Bragantino recusou proposta do Fla e motivo chama atenção da Nação

O Flamengo passa por uma turbulência muito grande e o jogo desta noite (17), contra a Universidad Católica, é bastante decisivo para o futuro de Paulo Sousa. O comandante tem sido muito criticado pelos torcedores, que pedem sua saída e querem a chegada do Jorge Jesus; Mister se encontra livre no mercado desde a saída do Benfica.



Os jogadores flamenguistas também são criticados, tendo em vista que o desempenho tem sido muito fraco e quase nenhum atleta consegue se destacar com muita frequência. Pedro continua sendo reserva, Gabigol é o titular absoluto, mas também tem encontrado dificuldade para se adaptar ao estilo de jogo que Paulo Sousa adotou na equipe.

Em outra ponta, uma entrevista do atacante Ytalo tem chamado muita atenção dos torcedores flamenguistas. O jogador do Red Bull Bragantino afirmou que recebeu um convite para jogar no Flamengo, mas não aceitou. Na época, ele foi um pedido de Jorge Jesus, só que chegaria para ser reserva e o atleta acabou permanecendo no clube paulista.



Eu estava no Marítimo e fiz um gol no Benfica quando jogamos contra. Ele me conhecia de lá, e eu estava muito bem aqui. Por isso ele indicou, até porque o Flamengo tinha machucado o centroavante. Optei por ficar aqui por conta da organização do clube. Lá eu sabia que iria por empréstimo, porque sei que a concorrência é forte. É o Flamengo, mas como sou mais experiente não fui”, disse o pupilo de Barbieri para o site da ESPN.

O centroavante continuou falando sobre o assunto: “Se fosse mais novo, acho que até pensaria em ir, mas com a minha experiência preferi ficar no Red Bull Bragantino, porque o projeto é muito bom. Estou aqui há quatro anos, desde o Red Bull Brasil até o Red Bull Bragantino. Minha fase sempre foi boa, sempre fazendo gols e ajudando a equipe. Foi nesse pensamento que quis ficar aqui”, completou.

Fonte: Bolavip