Início Notícias Flamengo X Universidad Catolica: saiba onde assistir AO VIVO este duelo pela...

Flamengo X Universidad Catolica: saiba onde assistir AO VIVO este duelo pela Copa Libertadores

Pela quinta rodada da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Universidad Católica,
no Maracanã após quase um mês sem jogar no estádio. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (17). No primeiro duelo, o time de Paulo Sousa venceu por 3 a 2, fora de casa.

Líder do grupo com dez pontos, se conseguir a vitória nesta noite o Mengão já assegura, matematicamente, uma vaga às oitavas de final. Os torcedores podem acompanhar a partida através da TV aberta, pelo SBT (RJ) e na TV fechada pelo canal Conmebol TV.



O momento é de pressão para o treinador Paulo Sousa por conta dos últimos resultados e da apresentação do futebol em campo. No Campeonato Brasileiro a equipe ocupa apenas a décima sexta colocação com apenas seis pontos somados.

PhotoSport/AGIF/ Universidad Católica e Flamengo, em duelo válido pela Libertadores.
PhotoSport/AGIF/ Universidad Católica e Flamengo, em duelo válido pela Libertadores.

Para o duelo desta noite, o treinador português tem desfalques por lesão de Santos, David Luiz, Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves, Vitinho e Filipe Luís, por isso a provável escavação deverá ser: Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Pablo, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

PhotoSport/AGIF/ Gabigol comemorando gol.
PhotoSport/AGIF/ Gabigol comemorando gol.

Já a Universidad Católica deverá ir a campo com a seguinte formação: Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Valencia e Fernando Zampedri.



Flamengo X Universidad Catolica: saiba onde assistir AO VIVO este duelo pela Copa Libertadores:

Flamengo X Universidad Catolica, às 21h30, Maracanã

Transmissão: Os torcedores podem acompanhar a partida através da TV aberta, pelo SBT (RJ) e na TV fechada pelo canal Conmebol TV.

Fonte: Bolavip