Início Notícias Flamengo vai estrear novo Manto dos goleiros no duelo contra a Católica

Flamengo vai estrear novo Manto dos goleiros no duelo contra a Católica

Novo-Manto-Goleiros
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta terça-feira, Flamengo e Universidad Católica se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Após uma sequência de jogos em que não conseguiu render o seu melhor, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias.

Muito pressionado, Paulo Sousa teve mais uma baixa confirmada que foi a ausência do zagueiro David Luiz com uma lesão na panturrilha. Com o retorno do Flamengo ao Maracanã, o português esperar voltar a vencer.

A Nação fez a sua parte comprou os ingressos e vai estar no Maracanã apoiando a equipe, mas a tendência é que protestos de maneira passiva aconteça nas arquibancadas antes, no intervalo e no fim da partida, porém mais uma novidade marca a partida desta terça.

Os goleiros rubro-negros vão estrear hoje o novo Manto, a camisa que tem bonito detalhes foi divulgado nas redes sociais e rapidamente caiu na graça dos torcedores que aprovaram. Mas na verdade o que a Nação espera é que o novo uniforme traga bons fluídos, principalmente para Hugo Souza que não vive um bom momento.

Veja abaixo a postagem do perfil oficial do Flamengo com o novo Manto dos goleiros:

Fonte: Diário do Fla