Início Notícias “Ele já decidiu”; Jorge Jesus recebe proposta de última hora para treinar...

“Ele já decidiu”; Jorge Jesus recebe proposta de última hora para treinar o Chile e português decide futuro  

Luis Miguel Henrique, staff do técnico Jorge Jesus, expôs que o treinador recusou a proposta para comandar a Seleção Chilena após a saída do Benfica, de Portugal. O Mister recusou a proposta por acreditar que precisa do ‘trabalho do dia a dia’, de acordo com Luis. O advogado de agentes do comandante revelou a aproximação do português com o Fernebahçe (TUR).

“O presidente do Fenerbahçe está a conseguir criar química e empatia com o Jorge Jesus. Ainda há muita coisa para conversar, é verdade que há um convite e tem havido vontade do Jorge em perceber melhor o projeto desportivo. Falta discutir outras questões de pormenor, das quais não posso falar”, declarou o advogado à CNN de Portugal.



O advogado ainda explicou sobre a recusa da seleção chilena. “Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção, ainda hoje mais depressa se vê no Fenerbahçe, a ganhar títulos na Turquia e a jogar a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, tal como ele próprio também já confessou”, completou.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Advogado revelou ainda que apesar de Jorge Jesus ter opções no mercado, ainda assim, vai esperar para definir o seu futuro na temporada. O comandante português recusou propostas de um clube árabe, do Everton (ING) e adiou a resposta para o Fenerbahçe da Turquia. Entretanto, de acordo com informações do portal ‘Coluna do Fla’, JJ se reunirá com a diretoria do clube turco neste mês.



O staff de Jorge Jesus destacou que a única seleção que seria capaz de seduzir o Mister é a brasileira. Caso o técnico tenha a intenção de esperar um convite da CBF, Jesus teria que esperar até o fim da Copa do Mundo, onde Tite deixará o comando. Entretanto, o mais provável é que o comandante feche com o Fenerbahçe.

Fonte: Bolavip