Início Notícias Com zaga formada por Pablo e Rodrigo Caio, Flamengo está escalado para...

Com zaga formada por Pablo e Rodrigo Caio, Flamengo está escalado para enfrentar a Católica

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo está escalado para o confronto contra a Universidad Católica. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Acumulando uma sequência de más atuações, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias.

A partida vai marcar o retorno do Flamengo ao Maracanã, após um mês realizando partidas longe do estádio, que esteve fechado durante um período para replantio da grama de inverno. O clima de Paulo Sousa não é muito bom, e o treinador sabe que apenas uma vitória pode amenizar um pouco as coisas.

Para esse confronto, Paulo Sousa ganhou mais um desfalque. Isso porque o zagueiro David Luiz com uma lesão grau 1 na panturrilha sequer foi relacionado para o confronto, o jogador é a terceira baixa em 10 dias. Para esse confronto o Flamengo tem nove desfalques: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, David Luiz, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França e Vitinho.

Willian Arão e Andreas Pereira vão formar a dupla de volante titular, João Gomes vai iniciar no banco. Na lateral-direita Matheuzinho será a novidade, e a dupla de zaga será formada por Pablo e Rodrigo Caio.

Confira abaixo a escalação do Flamengo para o confronto da Libertadores:

 

 

Fonte: Diário do Fla