Início Notícias ‘Acho que o Paulo Sousa tem condição de melhorar o trabalho’, opina...

‘Acho que o Paulo Sousa tem condição de melhorar o trabalho’, opina comentarista

'Acho que o Paulo Sousa tem condição de melhorar o trabalho', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta terça-feira, o Flamengo volta a campo após empate contra o Ceará. O Rubro-Negro enfrenta a Católica pela Libertadores e busca a classificação antecipada na competição. Para este duelo, Paulo Sousa, entra pressionado e precisa dar uma resposta. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Raphael Prates defendeu o treinador português.

”Eu acho que temos que ponderar. O que é culpa do Paulo Sousa, que é o desempenho do time. Ano passado realmente o time jogou melhor, mais vezes do que nesse ano. Mas temos que lembrar que o Paulo Sousa chegou para interromper o trabalho que estava sendo feito, para mudar tudo. O Flamengo não queria repetir o ano passado, queria um técnico com uma outra filosofia, uma outra ideia. Isso leva tempo, alguns levam menos, outros mais, mas acho que o Paulo Sousa tem condição de melhorar o trabalho”, disse o comentarista.

Vale lembrar que na noite da última segunda-feira, a torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais e pediu a volta de Jorge Jesus. A campanha dos torcedores foi por meio de duas hashtags: #MisterNoFlamengo e #VoltaJJ.

Fonte: Diário do Fla