Início Notícias "Será feliz no final"; Vidal faz postagem 'apimentada' com esposa e agita...

"Será feliz no final"; Vidal faz postagem 'apimentada' com esposa e agita torcida do Flamengo

O Flamengo segue sendo um dos principais assuntos quando se trata do futebol brasileiro, especialmente por uma espécie de crise que ronda os bastidores, podendo causar a demissão de Paulo Sousa, que está com a corda no pescoço. O empate diante do Ceará, sofrendo um gol de falta nos últimos minutos, serviu apenas para piorar o que já era considerado tenso.



Vários nomes passam a ser cogitados, como Cuca e Carlos Carvalhal, por exemplo, mas até o momento não existem negociações em andamento. A própria diretoria também vem sendo criticada pelos torcedores, que pendem mudanças drásticas, visando recolocar o Mais Querido nos eixos e voltar a disputar diretamente os títulos.

Além dessas questões, algumas contratações passaram a ser debatidas recentemente, como é o caso de Arturo Vidal, que demonstrou diversas vezes seu carinho pelo Rubro-Negro, deixando clara a chance de aceitar uma proposta e vir atuar no Brasil. Depois de alguns rumores, as negociações junto ao chinelo esfriaram, decepcionando alguns flamenguistas que estavam ansiosos.

Foto: Rodrigo Saenz/Agencia Uno/AGIF – Vidal já deixou claro o desejo em jogar pelo Flamengo.

Porém, mesmo após isso, o medalhão voltou a fazer campanha nas redes sociais para defender a equipe carioca: nesta segunda-feira (16), postou um vídeo de sua esposa Sônia Isaza com a camisa do clube, com o número 8 e nome do jogador. A publicação foi feita com a seguinte legenda: “Coloque Deus no princípio e será feliz no final”.



Nos comentários, os torcedores do Flamengo novamente voltaram a se agitar, desejando que o gringo acerte logo sua chegada na Gávea. Vale lembrar que o meio-campista já chegou a ser multado pela Internazionale por manifestar publicamente o seu desejo de defender o Mengão.

Fonte: Bolavip