Início Notícias “É por conta dele ter o perfil”; sem clube, Cuca age nos...

“É por conta dele ter o perfil”; sem clube, Cuca age nos bastidores e se posiciona sobre possibilidade de comandar o CRF

Cuca, nesta última passagem pelo Atlético-MG, comandou o time em 71 jogos, sendo 49 vitórias, 13 empates e nove derrotas; o aproveitamento foi de 75,1%. Depois de ter conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro Série A e da Copa do Brasil, o comandante deixou o Alvinegro por questões pessoais.

Agora, o ex-Galo pode aceitar um possível convite para comandar um rival atleticano na primeira divisão. A informação é do jornalista Diogo Dantas, setorista do Flamengo no jornal O Globo. Para completar, Julio Miguel Neto, do canal “Rubro News”, no YouTube, expôs que o nome do treinador circula nos bastidores do CRF.



“Internamente, é um nome plausível. Apesar da rejeição, tem uma ala que gosta do Cuca. O projeto de vida dele é ser treinador da Seleção Brasileira, tanto é que está afastado por motivos pessoais desde o início do ano. O nome do Cuca ronda nos bastidores da Gávea. Não agrada muito, mas é uma possibilidade que surge”, informou o Rubro News.

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Cuca aceitaria um convite para treinar o Flamengo, informa Diogo Dantas

Na sequência, Julio M. Neto acrescentou que Cuca agrada por ter um perfil de tiro curto, o que marcou toda a sua carreira. Ele lembra que foi assim em passagens por equipes como o Santos, quando chegou à final da Conmebol Libertadores (2020). Além disso, o mais recente e, de grande destaque, o trabalho feito em Belo Horizonte também seguiu o mesmo molde.



“O que faz as pessoas com acesso à Gávea olharem para o Cuca, embora o convívio seja difícil, é por conta dele ter o perfil de tiro curto. Sempre foi assim na carreira. Ele entende que se fizer um bom trabalho com o Flamengo, o nome vai ficar mais forte para ir à Seleção Brasileira. Se o Paulo Sousa cair, é claro que nomes irão aparecer”, acrescentou o comunicador em live no canal “Pilhado”, no YouTube.

Fonte: Bolavip