Início Notícias Campanha para retorno de Jorge Jesus está entre os principais assuntos do...

Campanha para retorno de Jorge Jesus está entre os principais assuntos do Brasil nas redes sociais

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira, a torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais para fazer um protesto nas redes sociais. A campanha foi idealizada com duas hashtags (#MisterNoFlamengo e #VoltaJJ) que pedem o retorno de Jorge Jesus ao comando do Mais Querido.

A campanha se iniciou às 19h30 desta segunda-feira, e rapidamente a Nação mostrou a sua força nas redes. Rapidamente as hashtags se tornaram o segundo e terceiro assuntos mais falados no Twitter.

Com os novos tempos, as redes sociais acabaram virando o termômetro dos torcedores que acompanham o dia a dia do seu clube. Como os números mostram, a torcida do Flamengo é muito forte e influente nas redes sociais.

O mau momento da equipe faz com que a situação de Paulo Sousa fique cada vez mais insustentável, o fato de Jorge Jesus estar livre no mercado e tornar publicamente a sua vontade de retornar ao Flamengo aumentou muito a pressão no atual treinador.

Em meio a todo esse ambiente turbulento, o Flamengo vai juntando os cacos. O Mais Querido entra em campo nesta terça-feira, contra a Universidad Católica, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores.

Fonte: Diário do Fla