Início Notícias Braz é surpreendido por situação incômoda e futuro de medalhão tem reviravolta...

Braz é surpreendido por situação incômoda e futuro de medalhão tem reviravolta no Flamengo

É inegável que a Gávea vive dias turbulentos. O departamento de futebol levanta críticas e questionamentos que vão do trabalho de Paulo Sousa em xeque, até ao desempenho do departamento médico. Com o Mengão precisando superar a crise, questões são afetadas diretamente pelo momento.

Uma das questões que o Clube precisa resolver se refere a Rodinei. O lateral ganhou espaço desde que Paulo Sousa assumiu e foi titular em algumas partidas, deixando Isla e Matheuzinho no banco. O contrato de Rodinei termina em dezembro e o Rubro-Negro precisa se posicionar, já que o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho.



A situação causa certo embaraço na direção do Flamengo, pois se não agilizar, corre-se o risco de Rodinei deixar o Mais Querido de graça. O Clube até tende a renovar com o lateral, mas, um problema extracampo atrapalha uma decisão imediata. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a renovação sofreu um revés, pois o atleta foi visto em um evento noturno. De acordo com o jornalista, o Fla está no receio de renovar agora e colocar mais lenha na fogueira da insatisfação da torcida.



“O entendimento da diretoria é que se pode renovar com o Rodinei, que está valorizado no futebol brasileiro, e se não renovar, vai perdê-lo de graça. Se chegar no final do ano para conversar, pode perdê-lo se ele assinar um pré-contrato (com outro clube). Por outro lado, entendem que renovar após o episódio que ele foi em um evento noturno, não vai cair bem entre os torcedores. A informação é que a renovação travou e o contrato não foi assinado”, afirmou Vêne Casagrande em seu no YouTube.



Fonte: Bolavip