Início Notícias Boa notícia! Após susto, Rodrigo Caio treina com o grupo e deve...

Boa notícia! Após susto, Rodrigo Caio treina com o grupo e deve ser relacionado contra o Universidad Católica

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Em meio à tanta pressão, uma notícia boa para o Flamengo. Após susto na partida contra o Ceará, o zagueiro Rodrigo Caio se apresentou bem nesta segunda-feira (16/05), no Ninho do Urubu. O defensor treinou com o grupo e, assim, deve ser relacionado para a partida contra o Universidad Católica. As informações são do “Lance”.

Rodrigo Caio assustou no jogo contra o Ceará. Foi apenas a segunda partida do zagueiro, após ficar 5 meses afastado devido à cirurgia no joelho. Na reta final do confronto, após uma dividida, o jogador disse que escutou um “estalo” e atuou os últimos minutos no sacrifício, mancando.

Inicialmente, existia uma preocupação, principalmente do próprio jogador. Mas, no vestiário da própria Arena Castelão a informação era de que seria apenas um susto. O jogador se reapresentou melhor no domingo (15/05), no Ninho do Urubu, e, nesta segunda, participou da atividade com o resto do elenco.

Dessa forma, a expectativa é que Rodrigo Caio seja relacionado para o confronto contra o Universidad Católica. Ainda assim, o jogador deve começar no banco, já que a dupla de zaga provavelmente será Pablo e David Luiz. A partida será realizada nesta terça-feira (17/05), às 21h30, no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Diário do Fla