Início Notícias "Temos que analisar"; em modo sincerão, Paulo Sousa expõe a real situação...

"Temos que analisar"; em modo sincerão, Paulo Sousa expõe a real situação de defensor do Flamengo

(Foto: Fotobairesarg/AGIF)

A situação de Rodrigo Caio, após o empate do Flamengo contra o Ceará por 2 a 2, na noite deste sábado (14), na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão, parece ser preocupante. O camisa 3 deixou o gramado chorando de dores no tornozelo após receber uma pancada no local. Depois do apito final, o treinador Paulo Sousa falou sobre a situação do jogador.

Segundo Paulo Sousa, apesar de o jogador ter saído chorando, foi mais pelo susto que a pancada causou: “No lance rolou uma pancada, o Rodrigo sentiu um estalo e um pouco dormente. Penso que no final foi mais o susto do que a lesão em si. Esperando que, agora, quando chegarmos ao Rio de Janeiro poderemos analisar da melhor forma. Que tenha sido só um susto e nada mais que isso.”



Rodrigo Caio voltou a jogar contra o Altos-PI, pela Copa da Brasil, após passar quase cinco meses afastados gramados devido a uma artroscopia no joelho, que depois ocasionou em uma infecção no local. Além de Paulo Sousa, o zagueiro Pablo, dupla de Rodrigo, também falou sobre a situação do companheiro de zaga.

(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Segundo Pablo, o jogador falou para ele que na hora do carrinho pegou seu tornozelo e deu um estalo: “A gente não sabe muito o que aconteceu. Espero que não seja nada porque é um cara que já passou por situações bem difíceis aqui no Clube, é um cara que merece muito, vamos orar para que não seja nada.”



Fonte: Bolavip