Início Notícias Recebi informação": Jorge Jesus vê pressão no Fla e toma posição sobre...

Recebi informação": Jorge Jesus vê pressão no Fla e toma posição sobre futuro; jornalista expõe situação para a Nação

A pressão externa para cima de Paulo Sousa e da diretoria Rubro-Negra, pela demissão do técnico português, tem se mantido frequente no Clube nas últimas duas semanas. Pelos últimos resultados e o desempenho do time, mas especialmente pelas declarações de Jorge Jesus em entrevistas recentes. JJ esteve no Brasil, agitou o ambiente do Fla com suas declarações e já regressou a Portugal.



Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca em 2020 pelo Flamengo, o experiente treinador declarou à imprensa portuguesa só chegar à sua terra natal, que não pretende voltar a trabalhar no Brasil por agora. E nos últimos dias, ele se aproximou de assumir o comando técnico do Fenerbahçe. Mas, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, esse panorama pode mudar.

“Recebi a informação de que Jorge Jesus ainda vai esperar um pouco pra definir seu futuro! Ou seja, a diretoria do Flamengo não vai escapar da pressão pelo nome do treinador, mesmo enrolando para demitir Paulo Sousa!” (sic), publicou Asmar em suas redes sociais, na tarde deste domingo (15). A notícia agitou a Nação na Web, e houve torcedor propondo até uma troca do Mister por Braz, Spindell e Landim.



A novidade sobre a situação de Jesus no mercado surge um dia após o Rubro-Negro sofrer o empate do Ceará nos minutos finais, em lance que gerou muita contestação ao goleiro Hugo Souza. Já em preparação para a partida contra a Universidad Católica, Paulo Sousa realizou uma reunião no CT do Ninho do Urubu, com os preparadores de goleiros Paulo Grilo e Thiago Eller, e decidiu bancar o jovem arqueiro no time titular. A manutenção de Hugo entre os titulares tem gerado muitas críticas ao comandante. O Fla recebe a Católica às 21h30 desta terça-feira (17), pela quinta rodada da Libertadores.

Fonte: Bolavip