Início Notícias "Não tem nada"; Pilhado detona Paulo Sousa e cobra atitude da diretoria...

"Não tem nada"; Pilhado detona Paulo Sousa e cobra atitude da diretoria do Flamengo após novo tropeço no Brasileirão

O empate em 2 a 2 com o Ceará, na noite deste sábado (14), no Castelão, não caiu nada bem ao Flamengo. O gosto amargo vai além do gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo e se estende para a situação do Clube na tabela da Série A do Brasileirão: 15° lugar, com apenas seis pontos somados em seis jogos. Após o apito final, o jornalista Thiago Asmar não poupou críticas ao treinador português Paulo Sousa.



“Ele não evoluiu nada nesse time do Flamengo. Só regrediu. O Flamengo é bagunçado, tem uma defesa fraca, não tem jogada, não tem vestiário. Ele não tem nada, não tem um ponto positivo nesse time do Flamengo. Eu acho que ele corre risco de cair dessa vez. E para mim, hoje o Paulo Sousa não pode mais ser treinador do Flamengo”, cravou Asmar durante o Canelada FC, da Jovem Pan Esportes. O Vozão, que foi buscar o empate duas vezes no jogo, é o primeiro time na zona de rebaixamento do campeonato. Agora com quatro pontos, o time cearense é o 17° colocado. O Rubro-Negro já se vê, portanto, a apenas dois pontos do Z-4.

Já para o G-4, a distância é de quatro pontos e pode chegar a sete neste domingo (15). O Avaí, que recebe o Juventude, e o Santos, que visita o Goiás, podem chegar a 13 pontos caso vençam seus jogos. O Fla não vence no Brasileirão desde a segunda rodada, quando bateu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. O embate aconteceu há cerca de um mês e marcou o único triunfo flamenguista na competição.



De lá para cá, foram duas derrotas, para Athletico-PR e Botafogo, com um empate sem gols frente ao Palmeiras entre elas. O time de Paulo Sousa também empatou na estreia, por 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa. Na partida mais realizada pela Libertadores, os cariocas ficaram no 2 a 2 com o Talleres (ARG). Justamente pela competição sul-americana, o Clube volta a campo na próxima terça-feira (17), para encarar a Universidad Católica, no Maracanã.

Fonte: Bolavip