Início Notícias Flamengo perde para o Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Flamengo perde para o Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando na casa do adversário, em Caçador, as Meninas da Gávea não conseguiram superar o Avaí Kindermann e perderam por 1 a 0.

Logo aos nove minutos, em uma bobeira da defesa rubro-negra, as adversárias abriram o placar. logo depois, aos 11, o Flamengo respondeu na tentativa de Thaisa. Depois do primeiro gol da partida, ambas equipes se lançaram ao ataque algumas vezes, mas sem levar perigo às goleiras. Em uma chegada de Leidiane no último minuto da primeira etapa, o Rubro-Negro teve sua última chance de ir para o intervalo com o empate, mas a goleira ficou com a bola após cobrança de escanteio.

Na etapa complementar, o Flamengo aumentou o volume ofensivo e chegou com muito perigo, aos 18 minutos, mas Cris não alcançou a bola, a centímetros da linha do gol. Aos 31, mais uma grande chance, após cobrança de falta da Monalisa, tentativa de Gica e, no rebote, arremate de Thaisa. Na última jogada do duelo, Duda levantou para a área, em cobrança de falta do campo de defesa, mas a bola acabou ficando com a goleira adversária.

Escalação do Flamengo

Kaká; Rayanne, Cida, Stella, e Monalisa; Thaisa, Cris, Duda e Gisseli (Gica); Leidiane (Pimenta) e Maria Alves. Técnico: Luis Andrade.

Próximo compromisso 

As Meninas da Gávea voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 29, contra o Grêmio, às 11h, no Luso Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla