Início Notícias CBF se manifesta sobre lance polêmico de suposto pênalti em Gabigol contra...

CBF se manifesta sobre lance polêmico de suposto pênalti em Gabigol contra o Ceará

No último sábado (14), o Flamengo enfrentou o Ceará pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa e após ficar duas vezes à frente do placar, cedeu o empate e saiu de Fortaleza apenas com um ponto.

Após a partida Paulo Sousa e Gabigol reclamaram de um possível pênalti sofrido pelo atacante. Porém, a CBF divulgou os áudios do momento em que a arbitragem de vídeo checa o lance.



Na sala do VAR, o árbitro que comanda é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que tem o auxílio de Felipe Alan Costa de Oliveira e Renato Cardoso da Conceição. No áudio, eles confirmam a decisão de campo do árbitro Luiz Flávio de Oliveira de não marcar o pênalti para o Fla.

Lucas Emanuel/AGIF/ Ceará x Flamengo em campo pelo Brasileirão.

” O Gabigol escorrega. Não há o contato”, diz a arbitragem de vídeo. No momento do lance do pênalti reclama pelos Rubros-negros, o Flamengo vencei por 2 a 1 quando a bola sobra na área e ao tentar se adiantar para dominar a bola, o camisa 9 cai no chão.



Após o lance Gabigol reclamou demais perto do banco de reservas do Flamengo. Logo após esse lance, Nino Paraíba deixou o placar empatado em 2 a 2 após uma desatenção do goleiro Hugo.

Fonte: Bolavip