Início Notícias Após ser chamado de ‘pipoqueiro’ por parte da torcida do Ceará, Vina...

Após ser chamado de ‘pipoqueiro’ por parte da torcida do Ceará, Vina responde críticas: “Já dizia Zagallo”

Neste sábado (14), o Ceará empatou em 2 a 2 com o Flamengo, no Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, com o resultado, não conseguiu deixar a zona de rebaixamento, já que segue na 17ª posição com quatro pontos conquistados em cinco jogos. Contudo, a partida também ficou marcada pelas críticas da torcida do Vozão a Vina, que não gostou dos comentários recebidos. Após o jogo, o meia fez questão de responder às críticas.

Através de seu Instagram, Vina postou uma foto mandando um recado direto aos “ingratos” citando uma frase icônica de Zagallo, ex-jogador e técnico: “Parabéns a todos pela entrega! Desistir jamais! Obrigado pelas mensagens de apoio dos que se preocupam e, aos ingratos, já dizia Zagallo: ‘Vão ter que me engolir’. Voltarei mais forte! Vamo que vamo!”, escreveu o meia, que acabou sendo substituído logo aos 10 minutos do primeiro tempo após sentir dores na panturrilha esquerda.



Segundo o GE, que estava presente na Arena, tudo começou quando Vina deixou o campo para a entrada de Zé Roberto, enquanto parte da torcida do Ceará acabou criticando o camisa 29, sendo que alguns o chamaram de ‘pipoqueiro’, por estar deixando um “jogo grande” logo no início. Vale lembrar que o meia acabou sendo poupado no meio de semana na Copa do Brasil devido ao desgaste físico, mas acabou sentindo a panturrilha após uma dividida.

Foto: (Kely Pereira/AGIF) – Vina tem sido criticado por parte da torcida do Ceará

Em coletiva, Dorival mostrou preocupação com a saída de Vina, que deve ficar no departamento médico. Neste domingo (15), o meia, também através de seu perfil no Instagram, postou um vídeo de seu tratamento na panturrilha no CT do Vozão. O técnico tem tido problemas com o alto número de lesões desde que chegou ao Ceará, e terá que continuar lidando com isso nesta terça (17), às 19h15, diante do General Caballero-PAR, no Castelão, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana.



Fonte: Bolavip