‘Temos uma equipe qualificada e precisamos corrigir os nossos erros’, diz Pablo

Pablo-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na tarde deste sábado, o Flamengo empatou com o Ceará por 2 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida onde oscilou entre os tempos, o Mais Querido estava vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate.

O Mais Querido fez um grande primeiro tempo, conseguiu marcar dois gols. Paulo Sousa e seus comandados voltaram a oscilar entre os tempos, foi dando campo ao Ceará e acabou sofrendo o empate no fim da partida.

Após a partida, o zagueiro Pablo falou com a imprensa sobre o resultado. O jogador falou da dificuldade de jogar na Arena Castelão, e completou dizendo que o Flamengo tem qualidade e precisa corrigir os erros.

“É sempre difícil jogar aqui, o clima muito quente. Mas a equipe do Ceará tem uma equipe qualificada e de muita intensidade. Tomamos um gol no finalzinho, estávamos nos defendendo bem. Mas é continuar trabalhando, temos uma equipe qualificada. Vamos acertar onde estamos errando para conseguir os pontos que necessitamos no Campeonato Brasileiro”, disse Pablo.

Por fim, o zagueiro falou sobre Rodrigo Caio. O jogador acabou sentindo muito o tornozelo e terminou a partida no sacrifício, Pablo garantiu que está na torcida pelo companheiro.

“O Rodrigo falou ali comigo que tomou um carrinho e o tornozelo estalou, mas a gente não entende muito. Vamos torcer para não ser nada porque é um cara que já passou por situações muito difíceis no clube e vamos orar para que não seja nada grave”.

Fonte: Diário do Fla