‘Se sou dirigente de um clube, gostaria de enfrentar esse Flamengo na Copa do Brasil’, diz Sormani

Hugo-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Neste sábado, Ceará e Flamengo empataram por 2 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido voltou a oscilar entre os tempos da partida e acabou deixando a vitória escapar no fim da partida.

O resultado foi péssimo para o Flamengo, com apenas uma vitória em seis jogos. O Mais Querido ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, a pressão em cima de Paulo Sousa voltou e a equipe não consegue extrair o seu melhor.

Durante o ‘Sportcenter’, os comentaristas falaram sobre mais um péssimo resultado do Flamengo no Brasileirão. Sormani garantiu que se fosse dirigente, gostaria de encarar esse time do Flamengo na Copa do Brasil.

“O Flamengo tem um timaço, mas não está funcionando. Se eu sou um dirigente de um clube hoje, gostaria de enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil, sem dúvidas gostaria de enfrentar esse Flamengo. Não vemos evolução no Flamengo, é um timaço e não consegue render. Esse é o momento que os adversários podem ter vantagem”, disse Sormani.

Zé Elias falou sobre o time estar mais velho em comparação a equipe de Jorge Jesus, o comentarista também ressaltou que jogar contra o Flamengo é diferente.

“O time do Flamengo hoje é três anos mais velho que aquele time em 2019, aquela equipe marcava alto e sufocava os adversários, hoje o Flamengo não repete. E por mais que os jogadores do Flamengo com 30, 32 anos terem bons números sobre a condição física, correr contra um moleque de 18, 19 anos é diferente. Sem contar que todos os jogadores querem render muito contra o Flamengo, se o jogador fizer uma boa partida contra o Flamengo, o empresário fica feliz, vai vender esse jogo para todo o mundo”.

Fonte: Diário do Fla