‘Rodrigo Caio inteiro é o melhor zagueiro do Brasil’, declara Bruno Pet

Foto: Reprodução

O Flamengo contou com um grande reforço na última partida contra o Altos-PI na última semana. Nesse sentindo, o zagueiro Rodrigo Caio retornou aos gramados após cinco meses afastado do campo. Dessa forma, na opinião do comentarista da Fla TV, Bruno Pet, o retorno do camisa três pode trazer instabilidade no setor defensivo do Mengão.

 

“Sou muito fã do Rodrigo Caio, pra mim se ele conseguir se manter inteiro durante a temporada, é o melhor zagueiro do Brasil disparado. Já no retorno dele contra o Altos-PI ele já mostrou detalhes técnicos e táticos que poderão ajudar o setor defensivo do Flamengo. Vimos o Rodrigo Caio se antecipando em jogadas, lendo muito bem elas”, analisou o comentarista.

 

Além disso, Bruno Pet destaca a capacidade de Rodrigo Caio em armar jogadas para o Flamengo. Sendo assim, o zagueiro também se destaca na capacidade de construir uma excelente saída de bola. Determinada característica é fundamental para o Mais Querido que mantém muito a posse de bola nas partidas.

 

“Poucos zagueiros tem a facilidade de ganhar os duelos e depois direcionar a bola para um companheiro, e o camisa três do Flamengo é um desse. Ou seja, o Rodrigo Caio tem a capacidade de desarmar e armar a equipe”, concluiu.

Fonte: Diário do Fla