"Minha vida é moldada"; Hugo Souza se manifesta e responde chuva de críticas na Web após gol sofrido contra o Ceará

O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, se manifestou em suas redes sociais sobre a série de críticas recebidas depois do empate por 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, na noite deste sábado (14). Em compromisso válido pela sexta rodada da Série A do Brasileirão, o Rubro-Negro vencia fora de casa até os 45 minutos do segundo tempo, quando Nino Paraíba cobrou falta e foi às redes encobrindo Hugo.



Logo após o apito final, o goleiro flamenguista foi alvo de uma chuva de críticas na Web, tanto da imprensa esportiva, quanto da torcida Rubro-Negra. O jornalista Mauro Cezar Pereira, por exemplo, disse que o jovem jogador não parece goleiro profissional e questionou se o treinador Paulo Sousa seguirá fazendo rodízio na posição. Repórter setorista do Flamengo, Cahê Mota enfatizou que não vê um arqueiro falhando tanto pelo Clube em mais de uma década.

“Cubro Flamengo desde 2008. Não me lembro de alguém falhar tanto e em momentos minimamente importantes (clássicos, finais, vitórias fora de casa, etc…) e seguir tendo oportunidades em sequência como Hugo. Se tem algo que ele não pode reclamar é de complacência e oportunidade…”, disparou Cahê. Os torcedores também não perdoaram a atuação do atleta revelado pela base do Fla. Veja algumas reações:



“Hugo Neneca já falhou mais que Alex Muralha pelo Flamengo

Isso é um fato”;

“Inacreditável que o Flamengo tenha um goleiro tão fraco tecnicamente de titular como o Hugo.

O Paulo Sousa faz trocentas experiências. Só não mexe no gol

Surreal”;

“Não tem a menor condição do Hugo continuar agarrando pelo Flamengo”;

“Já estão convencidos que Hugo não é goleiro para ser titular do Flamengo ou vão continuar passando pano porque ele veio da base, seus comédias?

Um ano e meio disso. Chega, né?”;

“Hugo não tem condição de jogar mais. Que seja emprestado e, se crescer, que seja longe. No Flamengo ele não vai ter vida útil com esse excesso de erros”;

“E o Hugo não tem a menor condição de ser titular do Flamengo. Nunca teve.”

(sic)



Após a série de comentários negativos, o goleiro do Flamengo fez uma publicação em suas redes sociais, lamentando o resultado e o lance que gerou toda a repercussão, e destacando o desejo de evoluir na carreira. Confira o texto na íntegra:

“Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!

Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.

Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”

Fonte: Bolavip