‘Flamengo é um time que oscila muito durante a temporada’, diz PVC

Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Daqui a pouco a bola rola para Ceará e Flamengo, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa escalou uma equipe que inicialmente agradou a torcida, ficando bem próximo da escalação que era imaginada.

O Mais Querido vê uma vitória contra o Ceará como um resultado exclusivo para uma amenizada no clima que equipe via passando, principalmente pelo fato de o time voltar a render abaixo do que se espera desse elenco.

Durante o pré-jogo do Premiere, os comentaristas falaram sobre a situação que o Mais Querido vai passando. Para Pedrinho, Paulo Sousa parece ter encontrado um time titular para a sequência da temporada.

“O Flamengo fez um bom jogo contra o Botafogo, criou muitas oportunidades. Acho que a cobrança do torcedor é mais no estilo de jogo do Paulo Sousa, de mexer muito no elenco. Mas agora parece que ele está encontrando uma equipe ideal, e agora os movimentos são mais curtos que no início da temporada”, disse Pedrinho.

PVC fez questão de afirmar que o Flamengo foi bem contra o Botafogo e apático contra o Altos, o comentarista destacou o posicionamento de Arão e do quarteto ofensivo.

“O time fez uma boa partida em Brasília perdeu e depois fez um jogo chato no meio de semana, pela Copa do Brasil. O Flamengo é um time que oscila muito durante a temporada. Hoje tem o Arão no lugar dele e tem o quarteto ofensivo com os jogadores nos lugares deles, contra um Ceará que está descansado”.

 

 

Fonte: Diário do Fla