Início Notícias Após falha contra Ceará, Hugo Souza desativa o seu Twitter

Após falha contra Ceará, Hugo Souza desativa o seu Twitter

Hugo-Souza-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, Ceará e Flamengo empataram por 2 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais Querido voltou a oscilar durante os tempos e com uma falha de Hugo Souza, tomou o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo.

Paulo Sousa optou por uma escalação mais parecida com o que o Flamengo estava acostumado a jogar, Arão e o quarteto ofensivo voltaram a fazer a sua função. Com isso a equipe fez um grande primeiro tempo e foi muto superior ao adversário.

Na segunda etapa, a partida foi completamente diferente. O Mais Querido manteve a bola, mas o Ceará criava as melhores chances e de tanto martelar com uma contribuição de Hugo Souza, o Vozão chegou ao empate.

Após a partida, os torcedores fizeram duras críticas nas redes sociais. Hugo Souza foi o alvo da torcida e as críticas fizeram o goleiro desativar a sua conta no Twitter, onde sem dúvidas estava sendo muito cobrado pelos torcedores.

Cahê Mota usou o seu Twitter para falar sobre  a fase que Hugo está vivendo, o jornalista afirmou que durante esse período que cobre o Flamengo, jamais viu um atleta que vem com fases constantes ser mantido como titular.

“Cubro Flamengo desde 2008. Não me lembro de alguém falhar tanto e em momentos minimamente importantes (clássicos, finais, vitórias fora de casa e etc) e seguir tendo oportunidades em sequência como Hugo. Se ele tem algo que não pode reclamar é de complacência e oportunidade”, escreveu Cahê Mota.

O jornalista completou que erros fazem parte da carreira de um profissional de qualquer área, mas Hugo empilha uma quantidade de erros que acabam sendo primordiais.

“Erros fazem parte de toda trajetória profissional. Não é essa questão. Mas são muitos em momentos importantes e em apenas dois anos como profissional. O apadrinhamento dos Paulos Sousa e Grilo, então, o colocou numa condição que não faz bem para ele, tem salvo conduto”.

Fonte: Diário do Fla