‘A torcida irá nos apoiar’, declara Paulo Sousa após empate contra Ceará

Foto: Reprodução

O Flamengo perdeu mais uma vez uma grande oportunidade de somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, o Rubro-Negro deixou escapar a vitória contra o Ceará, fora de casa, e empatou a partida por 2 a 2. Logo após o resultado adverso, Paulo Sousa afirmou que tem a certeza de que o Nação irá apoiar o time neste momento conturbado.

 

“O torcedor do Flamengo já passou por vários momentos e como já disse em uma coletiva são torcedores que tem muito amor a este clube. Por isso, tenho certeza que eles irão nos apoiar mesmo com a adversidade do resultado. Os momentos infelizmente não tem sido benéficos, mas vamos continuar a focar no que acreditamos e com certeza os resultados irão melhorar”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

 

Analise da Partida 

Além disso, Paulo Sousa deu a analise da partida contra a equipe nordestina. O Flamengo dominou o primeiro tempo, porém caiu de rendimento na segunda etapa. Sendo assim, o português voltou a falar que a equipe poderia ter liquidado a partida se tivesse aproveitado as chances criadas. Todavia, reconheceu o mal desempenho em campo no segundo tempo.

“Analiso a capacidade que nós tivemos na primeira parte. Poderíamos ter saído com dela com a partida resolvida. Tivemos oportunidades para marcar mais gols mas não fomos eficazes. Não gosto de falar de arbitragem mas contra o Botafogo tivemos um gol anulado e hoje tivemos um pênalti não marcado. Além disso, tivemos três substituições forçadas que não nos permitiu refrescar o nosso meio de campo. Consequentemente não conseguimos continuar dominando nosso adversário. Isso contribuiu para que nosso bloco de marcação fosse mais baixo”, analisou.

 

Rodrigo Caio 

Por fim, o treinador falou sobre a situação de Rodrigo Caio. O zagueiro deixou o campo chorando após sentir dividida com adversário na reta final da partida. Todavia, Paulo Sousa ponderou o ocorrido e tentou acalmar a Nação Rubro-Negra para uma possível nova lesão do jogador. O camisa três realizou apenas o segundo jogo após cinco meses de fora dos gramados.

“Rodrigo Caio acabou sofrendo uma pancada no jogo e sentiu realmente um estalo. A região se encontra um pouco dormente mas penso que no final foi apenas um susto do que uma lesão em si. Esperamos que com o tempo poderemos analisar e concluir que foi só uma pancada”, declarou o português.

Fonte: Diário do Fla