“Valorização salarial”; depois de Arrascaeta, Flamengo quer renovar com craque da ‘legião de 2019’

Na última quarta-feira (11), o Flamengo venceu novamente o Altos-PI, desta vez, por 2 a 0, com gols marcados por Gabigol e Vitor Hugo, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil e conseguiu a classificação para as oitavas de final da competição nacional.

Agora o time comandado por Paulo Sousa se prepara para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (14), a equipe viaja para Fortaleza, onde encara o Ceará, na Arena Castelão, com a bola rolando a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada.



Quem recebeu oportunidade no último jogo e pode ter sequência no sábado (14), é o zagueiro Rodrigo Caio. Com o seu retorno após uma série de contusões, de acordo com ‘O Globo’, o Flamengo reabriu as negociações para renovar seu contrato, com intuito de ter uma valorização salarial.

Rodrigo Caio está no Flamengo desde 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ainda de acordo com a reportagem, o empresário do jogador, Nick Arcury, tem interesse em fazer com que o Flamengo compre uma porcentagem do jogador. Atualmente, o São Paulo tem 30% do passe, enquanto o próprio atleta tem outros 10%. A expectativa é de que as tratativas não sejam demoradas.



Fonte: Bolavip