Início Notícias Torcida não para em Braz, recebe comissão com pipocas e aponta 'culpado'...

Torcida não para em Braz, recebe comissão com pipocas e aponta 'culpado' no Flamengo: "Queremos respeito"

O Flamengo chegou em Fortaleza na noite desta sexta-feira (13), na véspera do confronto contra o Ceará, marcado para o próximo sábado (14), às 16h30, no Castelão, sob muito protesto por parte da torcida. O vice de Futebol, Marcos Braz, foi alvo de pipocas além de vaias. Já para o presidente Rodolfo Landim, foram direcionados xingamentos.

O ônibus chegou na entrada do hotel, às 20h10, e os torcedores começaram a se manifestar com gritos de “Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo. O presidente Rubro-Negro, que não estava junto com a delegação, foi o maior alvo dos torcedores aos gritos de “Landim, vai se fod##, o meu Flamengo não precisa de você”.



Quando Bruno Spindel e Marcos Braz deixaram o ônibus do Flamengo foram atirados em sua direção pipocas. Um grupo de torcida organizada, antes da chegada da equipe, se reuniu à principal entrada e estavam com cartazes contra o departamento médico, o presidente e Marcos Braz.



Nenhum protesto foi direcionado aos jogadores durante o desembarque da equipe. Apesar de um tom de apreensão dos primeiros atletas que deixaram o ônibus, foram recebidos de forma amistosa pelo grupo. Atletas como David Luiz, que levou longos minutos atendendo os Rubro-Negros. Assim como: Everton Ribeiro, Pablo, Rodrigo Caio, Matheuzinho e Rodinei.

Fonte: Bolavip