Início Notícias Mauro Cezar dispara contra torcida do Flamengo e ‘revive' Rogério Ceni: “Só...

Mauro Cezar dispara contra torcida do Flamengo e ‘revive' Rogério Ceni: “Só sabem reclamar”

Durante a noite da última quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0, em Volta Redonda, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e se classificou para as oitavas de final da competição. Mesmo com o resultado positivo, a atuação da equipe rubro-negra foi mais uma vez alvo de críticas de torcedores flamenguistas, e o técnico Paulo Sousa recebeu novas “cutucadas”.

Em meio às críticas, também houveram defensores. Um deles foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que aproveitou para “puxar a orelha” da torcida do Flamengo. Durante a última edição do podcast “Posse de Bola”, transmitido pelo UOL Esporte, ele comentou sobre uma “má vontade” que há com o atual treinador do clube e, inclusive, fez comparações com o que Rogério Ceni sofria quando estava no cargo.

“É o mesmo processo que houve com o Rogério Ceni, igualzinho. Os personagens são os mesmos, os ‘reclamões’ são os mesmos, alguns não entendem nada de futebol, você percebe que os caras não entendem nada do jogo, só sabem ficar berrando e gritando, então o Flamengo hoje é vítima de uma ala de lunáticos, malucos, que só sabem reclamar”, disparou Mauro Cezar durante o debate.

“A torcida do Flamengo precisa refletir um pouco mais sobre isso, enquanto outros clubes não passam por isso (…). Você tem que entender que isso é um processo. Tudo passa ainda pelo lança-chamas do Jorge Jesus”, disse, e reforçou o papel da internet: “É uma crise fabricada em rede social e passando por influenciadores e outros que só sabem reclamar. Não tem um argumento, é simplesmente ‘o time não joga nada, uma porcaria”.





Fonte: Bolavip