Fabrício Bruno realiza novo exame e chance de operação aumenta

Fabricio-Bruno-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Destaque mais uma vez de maneira negativa, o DM do Flamengo acumula lesões de atletas durante a temporada. Dentro de campo, Paulo Sousa vai tendo dificuldades por não ter à disposição alguns dos seus jogadores.

O sistema que tem mais sofrido com isso foi o defensivo, pois todos os zagueiros do elenco já estiveram no DM nesta temporada. Fabrício Bruno foi diagnosticado com uma lesão rara no pé, e a atualização das notícias não é muito positiva.

De acordo com informações dadas no programa ‘SBT Sports Rio’, Fabrício Bruno realizou um novo exame de imagem na última quinta-feira para saber a gravidade da sua lesão. O médico particular do atleta havia sugerido uma cirurgia há 15 dias atrás, mas o DM preferiu realizar o tratamento convencional.

As partes aguardam o resultado do novo exame para uma nova reunião para discutirem sobre a cirurgia, como o médico particular do atleta já havia sugerido, as chances de a cirurgia acontecer aumentam e caso seja realizada, Fabrício poderá ficar afastado dos gramados por mais três meses.

Vale lembrar que Fabrício Bruno se lesionou no dia 30 de março, e desde então está no DM do Flamengo buscando a recuperação. Apenas após um período no estaleiro, foi divulgado a informação de que a lesão do jogador era rara.

Fabrício chegou ao Mais Querido nesta temporada, e se tornou titular de Paulo Sousa. O jogador fez atuações seguras e estava caindo nas graças da torcida durante o Carioca, mas desde a sua lesão não pôde voltar aos gramados.

Fonte: Diário do Fla