Diego Ribas entra para grupo de influenciadores em rede social

Diego Ribas demonstra apoio a torcedores do Flamengo no Nordeste.
Diego Ribas em atuação pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Diego Ribas se destaca fora de campo por promover campanhas e mobilizar a internet com vídeos e Lives. Nesse sentindo, o camisa 10 do Flamengo entrou para grupo de influenciadores na rede LinkedIn. O experiente jogador vem realizando palestras no próprio Instagram para mais de 12 milhões de seguidores. Informação dada pelo portal “MKT Esportivo”. O jogador confirmou a notícia nesta sexta-feira (13) e falou sobre a nova carreira fora dos gramados.

 

“A partir de hoje, faço parte do time de influenciadores do LinkedIn ao lado de pessoas que admiro como Tiago Leifert, Glenda Kozlowski, Thiago Lolkus Nigro, Joel Jota, Taís Araujo, Lázaro Ramos, Marcelo Vieira, entre outros”, destacou Diego.

“Vou compartilhar por aqui meus erros, acertos e um pouco do que aprendi, dentro e fora dos campos. Espero ajudar vocês a aliarem seus propósitos e valores para vencerem os desafios que os levarão ao sucesso. Obrigado a todos que já me acompanham e ao time de craques do LinkedIn pelo convite e oportunidade”, afirmou o jogador

 

Diego Ribas foca em projetos extracampo desde a temporada do ano passado. Em 2021, o meia lançou o livro “Momentos Decisivos – Como aliar os seus propósitos e valores para vencer os desafios que o levarão ao sucesso”. Além disso, já neste ano, o atleta criou a Mind Player, escola online de inteligência emocional voltada para atletas que buscam alta performance.

 

 

Fonte: Diário do Fla