Início Notícias ‘Único padrão do Flamengo de Paulo Sousa é irritar a torcida’, declara...

‘Único padrão do Flamengo de Paulo Sousa é irritar a torcida’, declara jornalista

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo enfrentou o Altos-PI, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A torcida protestou bastante com Rodolfo Landim e Marcos Braz. Paulo Sousa também não fugiu das críticas. Após mais uma atuação ruim, o treinador e o time foram vaiados. Na “Live do Flamengo”, do “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado disse que os torcedores perderam a paciência com a diretoria, elenco e comissão técnica.

“Foi mais uma vitória que não encheu os olhos, assim como no primeiro jogo, encontrou mais dificuldades do que esperado, se classificou, mas mais uma vez não foi uma partida para agradar os torcedores, que chegaram a vaiar no final do primeiro tempo.”

“O Flamengo acertou duas bolas dentro do gol nas duas únicas conclusões no arco, o goleiro do Altos não fez nenhuma defesa, é impressionante, foi um time misto, mas com jogadores suficientemente bons para ganhar com facilidade, mas ganhar com facilidade não combina com esse time do Paulo Sousa.”

“O Flamengo não tem jogada, não tem ultrapassagem, uma aproximação, triangulação, nem no titular nem no reserva apresenta nenhum tipo padrão de jogo, que não seja o de irritar a torcida. A gente não consegue ver o dedo no treinador a não ser nos erros, como o absurdo de botar o Rodinei na lateral esquerda tendo o Ayrton Lucas no banco, contratou para quê?”, questionou RMP.

Fonte: Diário do Fla