Início Notícias “Podem prestar atenção"; Gabigol é detonado por jornalista e motivo inusitado é...

“Podem prestar atenção"; Gabigol é detonado por jornalista e motivo inusitado é exposto 

Surpreendendo a expectativa de torcedores para início do Campeonato Brasileiro do Flamengo, a equipe está na décima quarta colocação com apenas cinco pontos dos quinze disputados. A equipe Rubro-Negro nas últimas cinco partidas disputadas foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória no Brasileirão.

Na última quarta-feira (11), o Mais Querido conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após a vitória por 2 a 0 diante do Altos. Apesar do resultado, a equipe ficou longe de apresentar um bom futebol durante os 90 minutos. Após a partida a torcida ainda se manifestou sobre o desempenho da equipe e direcionou as críticas ao meio-campista Diego Ribas, o presidente Rodolfo Landim e vice de futebol Marcos Braz.



O jornalista Fábio Sormani direcionou as suas críticas ao atacante Gabigol, durante programa da ‘ESPN‘, onde destacou a personalidade do jogador e sua postura dentro de campo diante dos seus companheiros. “Podem prestar atenção: Gabigol não comemora quando o gol não é dele. Ele faz isso desde quando jogava pelo Santos”, destacou.



O próximo confronto do Flamengo é contra o Ceará no próximo sábado (14), às 16h30, na Arena Castelão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão na parte de baixo da tabela e vão em busca dos três pontos para ir em busca do G4 do Brasileirão.

Fonte: Bolavip