Início Notícias Paulo Sousa defende DM em coletiva: ‘Acreditamos muito no trabalho da equipe...

Paulo Sousa defende DM em coletiva: ‘Acreditamos muito no trabalho da equipe toda’

Paulo Sousa defende DM em coletiva: 'Acreditamos muito no trabalho da equipe toda'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo derrotou o Altos-PI por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa saiu em defesa do Departamento Médico. Para ele, no momento, poucos jogadores estão lesionados e disse acreditar no trabalho sendo feito.

”Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisam recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda. Há necessidade de o médico fazer uma coletiva? Uma pergunta sincera: os outros clubes fazem esse tipo de coletiva? Na Europa nunca vi necessário uma coletiva de um médico para explicar todas as lesões. Nós informamos todas elas”, defendeu Paulo Sousa.

Ao todo, só neste ano, o Flamengo já teve 21 jogadores que não foram relacionados para alguma partida. Agora, depois de uma sequência difícil com muitos desfalques, o treinador português deve ter a maioria dos atletas à disposição. as situações mais complicadas são a do zagueiro Fabrício Bruno e do jovem Matheus França.

Fonte: Diário do Fla