‘Parece time de churrasco’, declara Eric Faria sobre final de jogo do Flamengo

'Parece time de churrasco', declara Eric Faria sobre final de jogo do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo segue sem convencer seu torcedor na temporada. A Nação esperava uma boa atuação diante do Altos-PI na última quarta-feira, mas não aconteceu. Apesar disso, o Rubro-Negro conseguiu a vitória por 2 a 0 e a classificação. Durante e após o jogo, o jornalista da ‘Globo’, Eric Faria, fez comentários em seu Twitter.

”É incrível como o Bruno Henrique faz falta ao time e principalmente ao Gabigol. Aliás, sem o BH e o Arrascaeta, a criatividade e a força ofensiva desaparecem. Pode ser q a entrada do Pedro dê presença de área. Numa atuação confusa que a torcida tem todo o direito de se queixar…vale destacar o bom jogo do Marcos Paulo e o gol do Victor Hugo. Até o momento, o uso dos jovens talvez seja o que há de muito bom no trabalho do Paulo Sousa. O fim de jogo do Flamengo parece time do churrasco. Serio. É até meio surreal”, publicou Eric Faria.

Após triunfo na Copa do Brasil, o Mais Querido, agora, volta o foco para o Brasileirão, competição que precisa somar pontos. O Flamengo encara o Ceará no próximo sábado, fora de casa, pela sexta rodada. Com cinco pontos em cinco jogos até aqui, uma vitória sobre o clube cearense é fundamental na campanha do Mengão.

Fonte: Diário do Fla