Início Notícias ‘Parece time de churrasco’, declara Eric Faria sobre final de jogo do...

‘Parece time de churrasco’, declara Eric Faria sobre final de jogo do Flamengo

'Parece time de churrasco', declara Eric Faria sobre final de jogo do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo segue sem convencer seu torcedor na temporada. A Nação esperava uma boa atuação diante do Altos-PI na última quarta-feira, mas não aconteceu. Apesar disso, o Rubro-Negro conseguiu a vitória por 2 a 0 e a classificação. Durante e após o jogo, o jornalista da ‘Globo’, Eric Faria, fez comentários em seu Twitter.

”É incrível como o Bruno Henrique faz falta ao time e principalmente ao Gabigol. Aliás, sem o BH e o Arrascaeta, a criatividade e a força ofensiva desaparecem. Pode ser q a entrada do Pedro dê presença de área. Numa atuação confusa que a torcida tem todo o direito de se queixar…vale destacar o bom jogo do Marcos Paulo e o gol do Victor Hugo. Até o momento, o uso dos jovens talvez seja o que há de muito bom no trabalho do Paulo Sousa. O fim de jogo do Flamengo parece time do churrasco. Serio. É até meio surreal”, publicou Eric Faria.

Após triunfo na Copa do Brasil, o Mais Querido, agora, volta o foco para o Brasileirão, competição que precisa somar pontos. O Flamengo encara o Ceará no próximo sábado, fora de casa, pela sexta rodada. Com cinco pontos em cinco jogos até aqui, uma vitória sobre o clube cearense é fundamental na campanha do Mengão.

Fonte: Diário do Fla