"Não aponta o dedo, não"; Victor Hugo é 'esquecido' e titular do Fla dá vexame em briga com torcedor

Na última quarta-feira (11), o Flamengo avançou às oitavas de final da Copa do Brasil ao bater novamente o Altos-PI, dessa vez por 2 a 0 em Volta Redonda. A expectativa era de uma trégua da torcida com o elenco rubro-negro e o técnico Paulo Sousa, mas não foi o que aconteceu. Após a partida, o goleiro Hugo Souza se envolveu em bate-boca com um torcedor rubro-negro.



O camisa 45 foi titular da equipe novamente, já que Paulo Sousa não pode contar com Santos e Diego Alves, ambos entregues ao departamento médico. Hugo se irritou com um flamenguista na saída do Raulino de Oliveira e não quis conceder um autógrafo. O motivo: o próprio rubro-negro tê-lo desrespeitado mais cedo, com xingamentos.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Hugo Souza se envolveu em confusão com torcedor do Flamengo após jogo da CdB

“Se você me respeitar (eu bato foto), se você me respeitar… Você me xingou ali de novo, eu ouvi. Você me xingou ali. Eu tirei foto com todo mundo. Então você respeita. Respeita os outros”, disse o goleiro no vídeo gravado pelo torcedor em questão e que viralizou nas redes desde a madrugada desta quinta (12).

O torcedor, cujo nome é Pedro Henrique, respondeu de prontidão. “Eu estou respeitando. Eu não xinguei, não, amigo. Jamais xinguei, igual você. Não aponta o dedo, não. A gente que paga o seu salário, seu frangueiro”. Logo depois, o rubro-negro voltou às redes para se defender das acusações de Hugo.



“Hoje foi constrangedor. Na saída, fui pedir uma foto com o Hugo, tinha acabado de chegar no local, e ele veio cheio de acusações”, escreveu Pedro Henrique no Twitter. Hugo não vem sendo unanimidade debaixo da meta rubro-negra em 2022 e, no clássico contra o Botafogo, falhou no gol de Erison que culminou na derrota do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bolavip