"Há uma exigência muito grande"; Paulo Sousa 'sai da casinha' e quebra o silêncio sobre torcida do Flamengo

O Flamengo segue vivendo dias um pouco complicados, especialmente quando se trata de Paulo Sousa, que parece não agradar nos bastidores, tanto que diversas especulações surgiram nos últimos dias. A equipe entrou em campo na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, vencendo novamente o Altos-PI, desta vez por 2 a 0, garantindo classificação.



Mesmo com a vitória, muitos acreditam que o desempenho apresentado novamente deixou a desejar, seguindo com as constantes críticas sobre o português, que está “na corda bamba” nos bastidores. Até mesmo a própria diretoria não vem ficando livre de cobranças vindas das arquibancadas, algo que ocorreu muito durante o último triunfo.

Após os 90 minutos, o treinador flamenguista deu entrevista e falou, inclusive, sobre as cobranças dos torcedores: “Nós somos uma equipe em reconstrução, com ideias novas. Sempre que podemos ter os jogadores todos disponíveis para poder recriar aquilo que é o nosso modelo de jogo há muito mais estabilidade. A época é longa, precisamos sempre integrar os jogadores que têm menos minutagem. Há uma exigência muito grande da torcida e é dessa forma que temos que trabalhar para satisfaze-los ao máximo, ponderou, aproveitando para elogiar Victor Hugo, autor de um dos gols:

Foto: AGIF/AGIF – Victor Hugo foi elogiado por Paulo Sousa.

É um jogador que tem todas as condições para representar um clube com a grandeza que tem o Flamengo. Tem boa capacidade de interpretação de espaços, joga bem de costas e fisicamente é um bom jogador, é explosivo. Tem uma leitura de jogo muito boa. É um jogador que dentro da área, como hoje se viu, tem muita presença. Tem gol. Juntamente com outros jogadores da base que estamos prestando atenção para integrarmos e para eles nos ajudarem cada vez mais no nosso rumo, que é ganhar jogos, afirmou. Por fim, o gringo respondeu se está feliz atualmente no Mais Querido:



Sinto-me muito feliz por estar no comando de um clube tão grande com uma exigência altíssima que me faz crescer todos os dias. Sinto-me um felizardo por representar esse clube trabalhando todos os dias para oferecer o melhor de mim para os nossos jogadores e torcedores. Sejam vitórias com maior ou menor dificuldade. Temos dados referentes às viagens de temporadas passadas”, ressaltou.

Fonte: Bolavip