Grupo de Conselheiros irá apresentar emenda para retirar limitação de sócios Off-Rio

Arte-da-campanha
Essa será a arte utilizada na campanha das redes sociais (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, aconteceu na Gávea a reunião para votação do Conselho Deliberativo. Na oportunidade ficou decidido pela maioria de votos que qualquer VP do Flamengo poderá atuar também em cargos públicos e a limitação de mil sócios Off-Rio que possam votar para definir o futuro do clube.

A limitação de torcedores fora do Rio de Janeiro causou uma grande revolta nas redes sociais, diversos torcedores foram contra a limitação, já que o Flamengo é um clube do povo. Muitas campanhas foram criadas na internet, entre elas pessoas pedindo para o cancelamento do sócio-torcedor, tanto barulho feito pela Nação parece ter surtido efeitos.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, um grupo de Conselheiros e Associados do Flamengo irá apresentar uma emenda ao Conselho Deliberativo para retirar a limitação de 1 mil sócios Off-Rio. Além disso uma campanha está indo ao ar nas redes sociais para mobiliar sócios para derrubar a decisão que foi tomada no último dia 9.

Isso mostra a força da Nação, que no momento em que  o clube estava com maiores dificuldades financeiras abraçou o clube e em mais uma demonstração de amor incondicional fez o possível para assinar o sócio-torcedor e ajudar diretamente o Mais Querido.

Fonte: Diário do Fla