Eric Faria não perdoa atuação do Flamengo e ativa ‘modo sincerão’: “Parece time do churrasco”

Jogando dentro de casa, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos, do Piauí, por 2 a 0, com gols de Gabriel Barbosa e do jovem Victor Hugo. Com o resultado positivo, o Mais Querido se classificou para as oitavas de final da competição.

Porém, apesar do bom resultado, nem todos aprovaram o desempenho. A equipe carioca avançou de fase no torneio nacional, mas a atuação do time comandado pelo treinador Paulo Sousa foi contestada. Tanto no início do jogo quanto no final do confronto, o desempenho do Fla foi contestado.



Através de uma publicação em suas redes sociais, o jornalista Eric Faria deixou clara sua opinião sobre a atuação do Flamengo no final da partida contra o time do Piauí. “O fim de jogo do Flamengo parece time do churrasco. Serio. É até meio surreal”.



“Zero finalização do Flamengo no alvo. Zero. A falta de criatividade no ataque foi impressionante. 65/70 por cento de posse de bola e o goleiro do Altos não fez se quer uma defesa”, continuou Eric, destacando que a atuação do Rubro-Negro Carioca no primeiro tempo não foi boa.



O jornalista ainda destacou que os jovens que tiveram oportunidades se destacaram na partida. “Numa atuação confusa que a torcida tem todo o direito de se queixar…vale destacar o bom jogo do Marcos Paulo e o gol do Victor Hugo. Até o momento, o uso dos jovens talvez seja o que há de muito bom no trabalho do Paulo Sousa”.

Fonte: Bolavip