Início Notícias “Contrataram bem”; ex-Flamengo, pupilo de Marco Silva na Inglaterra se rende ao...

“Contrataram bem”; ex-Flamengo, pupilo de Marco Silva na Inglaterra se rende ao elenco do Atlético

O Atlético-MG fez cinco contratações até o momento. Para o decorrer da atual temporada, chegaram os seguintes jogadores: Júnior Alonso, Ademir, Otávio, Fábio Gomes e Diego Godín. A alta cúpula atleticana deve ter uma janela movimentada no meio do ano, principalmente com as saídas que podem acontecer.

No Brasileirão Série A, o time comandado pelo técnico Mohamed “El Turco” está na 6ª colocação, com nove pontos. Na Conmebol Libertadores, a equipe de Belo Horizonte é a líder do Grupo D, com oito pontos. Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo chegou na Inglaterra.



Xodó de Rogério Ceni no Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz, atualmente no Fulham, revelou ao site Goal que acompanha o Alvinegro Mineiro. Sem citar clubes como Botafogo e Palmeiras, que também tem destaque no mercado da bola, o jovem de 21 anos aproveitou o momento para falar sobre o futebol brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Muniz foi vendido pelo CRF por cifras na casa dos

8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões na épóca)

“Quase tudo. Só quando o jogo é muito a noite que eu não consigo, mas sempre que tem jogo do Flamengo, do Atlético, eu assisto. Os clubes contrataram bem, estão se reforçando e vai ser um campeonato muito bom, bem disputado”, disse o camisa 19 ao ser questionado se continua acompanhando o que rola no Brasil.



Com 28 jogos disputados na temporada 2021/22, Muniz soma cinco gols em sua primeira temporada na Europa. Pupilo de Marco Silva – o mesmo que ajudou na adaptação de Richarlison – na Terra da Rainha, o centroavante está de férias e jogará a Premier League pela primeira vez na carreira profissional.

Fonte: Bolavip