Início Notícias “Competência comprovada”; Sem JJ, Renato Maurício Prado escolhe técnico ideal para substituir...

“Competência comprovada”; Sem JJ, Renato Maurício Prado escolhe técnico ideal para substituir Paulo Sousa

O Flamengo é um clube que a exigência sempre será maior, seja com resultados positivos ou negativos. O Rubro-Negro não vem tendo boas atuações na temporada e isso faz com que os torcedores critiquem o técnico Paulo Sousa. O comandante flamenguista nunca foi unanimidade, ainda mais porque Jorge Jesus está livre no mercado da bola.



O jornalista Renato Maurício Prado é um que vem criticando bastante o “PS” e já não acredita mais em seu trabalho. O comentarista não se intimidou para apontar que Vojvoda é o substituto ideal. Ele tem feito um bom trabalho no Fortaleza e muitos o consideram muito acima da média, ainda mais que o time nordestino não tem um elenco muito qualificado.

O único estrangeiro que eu traria agora é o Vojvoda, se eu conseguisse tirar ele do Fortaleza, pois tem contrato. É um estrangeiro completamente adaptado ao futebol brasileiro e com a competência comprovada. Muita gente vai dizer que trabalhar no Fortaleza é uma coisa, no Flamengo é outra. É verdade, a pressão é muito maior, exigência. Em compensação, ele trabalharia com um elenco de muito mais qualidade. Caso o Paulo Sousa seja demitido, em termo de estrangeiro seja a opção mais segura”, afirmou.

RMP continuou falando sobre o assunto: “Está difícil imaginar um técnico brasileiro que bote a casa em ordem. O Dorival poderia ser uma opção, mas está no Ceará. Tudo bem, pode tirar do Ceará também. Enfim, eu arriscaria com Vojvoda”, concluiu.

Rodolfo Landim ainda acredita no trabalho do comandante português. O mandatário deixa todo esse processo de procedimentos na conta do departamento de futebol, seguindo com Marcos Braz e Bruno Spindel.

Fonte: Bolavip