Início Notícias Com Fortaleza instável, Vojvoda volta a ser assunto para substituir português: “Muito...

Com Fortaleza instável, Vojvoda volta a ser assunto para substituir português: “Muito melhor”

Depois de empatar em 1 a 1 com o São Paulo na última partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (8), o Fortaleza finalmente pontuou pela primeira vez na competição em quatro rodadas. Em um momento instável, o nome de Juan Pablo Vojvoda voltou a ser assunto nos programas esportivos para substituir um treinador em crise, como já aconteceu mais de uma vez durante o ano passado.

Desta vez, o treinador “alvo” é Paulo Sousa, do Flamengo. Em live após a vitória do rubro-negro sobre o Altos, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (11), o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que a diretoria carioca errou ao contratar o ex-técnico da Polônia. Ele apontou treinadores que poderiam ser opções melhores, como Carlos Carvalhal, do Braga, de Portugal, e citou o comandante do Fortaleza.

“O único estrangeiro que eu traria agora é o Vojvoda, se eu conseguisse tirar ele do Fortaleza, pois tem contrato. É um estrangeiro completamente adaptado ao futebol brasileiro e com a competência comprovada”, comentou o jornalista, que coloca o técnico do Leão do Pici como a “escolha mais segura”: “Ele trabalharia com um elenco de muito mais qualidade. Caso o Paulo Sousa seja demitido, em termo de estrangeiro seja a opção mais segura”.

Renato Maurício Prado também falou sobre o rival do Fortaleza, o Ceará, e colocou Dorival como opção, mas seguiu preferindo o argentino do Tricolor. “Está difícil imaginar um técnico brasileiro que bote a casa em ordem. O Dorival poderia ser uma opção, mas está no Ceará. Tudo bem, pode tirar do Ceará também. Enfim, eu arriscaria com Vojvoda”, concluiu o jornalista.





Fonte: Bolavip