Torcida do Flamengo perde a paciência e pede rescisão de contrato de titular contra o Altos: “Braz precisa agir” 

O Flamengo está na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com cinco pontos. Nas últimas cinco partidas disputadas na competição foram dois empates, duas derrotas e uma vitórias, em quinze pontos disputados no Brasileirão, foram conquistados apenas cinco. Nesta quarta-feira (11), a equipe Rubro-Negra conquistou uma vaga para as oitavas da Copa do Brasil, após uma vitória no agregado por 4 a 1.

Aos 37 anos, o meio-campista Diego Ribas vem sendo questionado por parte da torcida pelo desempenho dentro de campo. Falta velocidade e intensidade ao medalhão na atual temporada, que não consegue manter uma boa atuação. Nas redes sociais, os torcedores demonstraram sua indignação com o desempenho do atleta. “Diego Ribas tem uma história linda no Flamengo mais infelizmente ele não tem condições de jogar, a fase dele já passou”.



Outros Rubro-Negros demonstraram sua insatisfação com as alterações realizadas pelo técnico Paulo Sousa. “Desanimador demais esse Flamengo… As decisões do PS são completamente equivocadas, os dois piores do time no 1º tempo ficaram até o final do jogo! Não dá pra esperar algo do time comandado por ele! Diego Ribas é um ex jogador em atividade e o Rodinei é inexplicável”.



Na arquibancada, após a partida, os torcedores se manifestaram sobre o presidente Rodolfo Landim e o Vice-presidente de futebol Marcos Braz. Durante o confronto foi possível ver cartazes utilizados pela torcida em forma de protesto, pedindo a saída de executivos do Flamengo.

Fonte: Bolavip