Início Notícias Rui Vitória ironiza gafe de Jorge Jesus em programa de televisão

Rui Vitória ironiza gafe de Jorge Jesus em programa de televisão

Foto: Reprodução

A participação de Jorge Jesus no programa “Bem amigos”, na última segunda-feira (9), repercutiu de maneira que alcançou Portugal. Nesse sentindo, Rui Vitória, ex-técnico do Benfica expôs gafe cometida pelo Mister em entrevista. Desse modo, JJ havia comentado sobre um suposto elogio de Pep Guardiola ao seu trabalho no Benfica, acontece que na época o português não era o comandante dos Encarnados.

 

Surpreso com a declaração do compatriota, Rui Vitória, que era o treinador da equipe português na época se manifestou ironicamente nas redes sociais. Na ocasião, o Bayer de Munique de Pep, sofreu para eliminar o Benfica na UEFA Champions League. Logo após o confronto o técnico espanhol cotado como um dos melhores do mundo elogiou o esquema dos português: “A melhor organização defensiva da Europa” .

 

 

Por fim, no confronto entre as equipes na edição da Liga dos Campeões da temporada 2015/16. O jogo de ida terminou com empate por 2 a 2, e o time bávaro venceu na Alemanha por 1 a 0. Na época, Jorge Jesus treinava o rival do Benfica, o Sporting.

Fonte: Diário do Fla