Início Notícias ‘Resultado foi merecido pelo segundo tempo que o Flamengo fez’, diz André...

‘Resultado foi merecido pelo segundo tempo que o Flamengo fez’, diz André Kfouri

Flamengo-Paulo-SOusa
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo superou o Altos, no estádio Raulino de Oliveira, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Gabi e Victor Hugo, o Mais Querido carimbou a sua classificação para as oitavas de final.

Com um primeiro tempo muito abaixo, o Flamengo não conseguiu criar chances claras de gol e acabou indo para o intervalo com o zero no placar. Na segunda etapa, Paulo Sousa realizou as mudanças e a equipe foi mais efetiva no jogo.

Durante o ‘Sportcenter’, os comentaristas falaram sobre a partida do Mais Querido. Todos concordaram que houve uma oscilação entre os tempos e com a força do elenco, o Flamengo acabou confirmando a classificação.

“O resultado foi merecido pelo segundo tempo que a equipe fez, mas o no primeiro tempo o Flamengo teve mais dificuldades do que deveria. Mesmo com uma escalação onde alguns jogadores não costumam jogar juntos, a distância técnica de qualquer time que o grupo do Flamengo consiga montar contra o Altos é muto grande”, disse André Kfouri.

Rodrigo Bueno completou dizendo que depois de um tempo muito ruim, o Flamengo acabou conquistando a sua classificação de maneira protocolar.

“Um jogo muito ruim no primeiro tempo, especialmente para algumas figuras, mas no segundo tempo de uma forma protocolar, o Flamengo passou de fase como era esperado por todos”.

Fonte: Diário do Fla